Sempre fui magra, na verdade eu era magérrima, motivo de risos, piadas; na infância e adolescência, por isso minha maior vontade era de engordar; poder entrar numa loja e comprar uma calça que não ficasse larga no meio da perna; pra isso eu tomei alguns remédios que na época não adiantava de nada, e todo mundo dizia um dia isso faz efeito ai você vai ver rsrsrsrs, no passado eu tinha a barriga que gostaria de ter hoje,#zerada. Me refiro a uns 6 anos atrás.

  Com o tempo o nosso organismo deixa de ser o mesmo, começa a ficar preguiçoso e o metabolismo lento; e agora chegando nos 30 estou sentindo meu metabolismo um bicho preguiça,e antes ele era super acelerado, eu sei que atividade física e boa alimentação é a solução pra isso, mas eu abracei o sedentarismo de tal forma que peguei amor por ele kkkkkkkkk.
Eu frequentei academia a uns 2 anos atras por 6 meses, e definitivamente não gosto, e ainda tenho um problema de alergia/urticária que surge quando meu corpo sofre algum tipo de pressão, então era 40 min de academia e ia embora toda cheia de manchas e inchada; acabava sendo alvo de muitos olhares...
Acabei deixando pra lá...

Mas agora com meu casamento chegando, a idade e a vontade de se sentir um pouco melhor e mais saudável, resolvi que preciso fazer algo. (depois de me perguntarem de quantos meses era minha gravidez)

Peguei algumas receitas bem saudáveis na internet, como sou técnica em nutrição (não exerço mas sou), eu resolvi reeducar minha alimentação.
Fiz uma lista "enorme" e corri pro mercado; estou me adaptando... Comecei a fazer caminhada (sexta-feira passada) e estou gostando caminhei sexta e ontem segunda por 1 hora e meia, parei porque bateu o cansaço e alergia pareceu para dar um oi.




Eu não tirei minhas medidas, mas minhas roupas que não me servem mais me mostram que não estou na medida certa.


Dou inicio aqui ao #Projetonoivasarada quero me casar me sentindo melhor comigo mesmo, tenho 9 meses pra isso. 
Espero que em breve eu tenha uma foto mostrando a diferença pra vocês.







Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!