Como eu disse AQUI meu projeto de "diminuir medidas" e ficar linda no dia do meu casamento está de pé; abracei a caminhada com unhas e dentes e pés firmes rs, só não vou em dias que tenho curso, mas como esses dias o curso deu uma folguinha de férias vou aproveitar essas semanas para caminhar todos os dias; tenho feito uma caminhada que varia de uma hora a uma hora e meia; puxado; chego em casa um bagaço, mas sei que esta valendo a pena, gente até meu intestino esta melhor e meu sono é bem mais relaxante.

foto: caderninho de noiva


Porém não basta só isso a alimentação tem que mudar, porque exercícios e caminhada sem alimentação correta não fazem milagre.

Eu não estou seguindo nenhuma dieta; mas o que eu tenho feito e sinto que da resultado é não ficar muito tempo sem comer, quando a gente fica umas 4 horas sem se alimentar na próxima refeição sempre comemos mais do que deveríamos então nos intervalos das refeições tenho acrescentado frutas, danone, queijo magro. 
Aumentei consideravelmente o consumo de água e evito comer após as 8 da noite ,e não janto arroz e feijão, sempre preparo algo mais leve.
Dei tchau para refrigerantes, só tomo nos finais de semana e bem pouco, sempre quando posso opto pelo suco natural. Consumo bastante salada de entrada nas refeiçoes, e diminui muito o consumo de carboidratos.

Assim que eu tiver uma mudança visual eu venho mostrar para vocês. Espero que seja breve. Beijos 







4 Comentários

Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!