Conseguir chegar ao peso desejado não é nada fácil e isso também não é novidade para ninguém, eu só não imaginava o quão difícil seria pra mim reeducar minha alimentação; mas estou vencendo...
A uns 10 anos atrás eu era louca para engordar, minha magreza me tirava do sério, (não tenho nenhuma foto digna para mostrar para vocês) assim eu comecei a aumentar minha alimentação e até tomei alguns remédios "naturais" para que eu tivesse mais apetite e eu contava com um metabolismo super rápido que hoje esta lento feito tartaruga.

Nesta época meu peso era em torno de 40, 42 kilos; hoje estou com 55 kilos e minha meta é voltar pros 50 e permanecer! Com 50 eu estarei a baixo da média do IMC mas estarei satisfeita.



Bom minha rotina tem sido a seguinte:

Café da manhã: - Procuro alternar torradas, queijo branco, leite desnatado, bolacha água e sal, requeijão light, e suco natural.

Colação: - Uma fruta, ou porção pequena depende de qual fruta ou um iogurte.

Almoço: - Eu comecei diminuindo a quantidade de carboidratos (arroz, batata, macarrão,mandioca - tudo que mais amo) e hoje a quantidade que eu como é muito pouca, alguns dias nem como arroz e feijão e fico só na salada com carne magra.

Café da tarde - A mesma coisa do café da manhã.

Jantar: - Mesmo que almoço, em alguns dias eu tomo diet shake.

Colação  - uma fruta, ou gelatina ou algo leve que tenha em casa.

Quando saio com amigas eu não deixo de comer ou beber, mas procuro diminuir a quantidade e compensar no outro dia, diminuindo a quantidade de comida ou fazendo exercícios.

Hoje eu começo ma aula de Jump e estou super animada com certeza vai dar um UP no meu projeto, depois eu volto pra contar mais pra vocês.










Um Comentário

Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!