Estou começando a pirar de tanto pensar em casamento; vocês tem noção de que esta acontecendo a fase que mais desejei, sonhei e idealizei a vida toda; é muita emoção minha gente, faltam só 165 dias hahahaha pouco mais de 5 meses!
    Antes mesmo de marcar o casamento eu já vivia pesquisando mil coisas por ai, tanto na net quanto prestando atenção aos casamentos reais que tem acontecido aqui bem pertinho de mim; e vou relatar tudo de positivo que eu sempre encontro nesses momentos lindos!



Criatividade não tem jeito em 1° lugar tem que ser a criatividade, ela é a pioneira de todo o resto, quem sabe usar a criatividade que Deus deu, tem um ouro nas mãos; todo o visual depende dela e tenho visto muita gente sendo imensamente feliz neste quesito. #criatividadeuseeabuse. 

DIY O faça você mesmo, chegou pra ficar e ele é um casamento perfeito com a criatividade, pois quem sabe o que quer e põe a mão na massa, além de economizar "muitooooooo" da um toque todo especial e pessoal ao momento que fica marcado pra vida toda.

Convidados em sintonia com os noivos É por esses que faço questão de escolher bem quem vai estar comigo neste dia, não adianta igreja cheia e festa lotada de gente só pra reparar e apontar o dedo pra tudo. O bom é ter pessoas que te conhecem na sua essência e entendem a real importância do momento e estão "vivendo" toda aquela emoção juntos, convidados felizes e emocionados não tem preço! 

Músicos em perfeita harmonia Pulo de felicidade quando começa o casamento e os músicos são bons, harmonia perfeita, mil vozes e canções que falam da história do casal, a música é o entra primeiro em sintonia com o coração de todos, ela precisa estar "afinada" de acordo com o momento.

Este post vem em contra resposta aos que fiz a um tempinho atrás O que vi de negativos em casamento parte1 e Parte 2  


Acho que esses 4 itens tem sido os que mais tem merecido minha atenção, e o que eu mais tenho pensado provavelmente este post terá parte 2 de acordo com que eu vou observando por ai. Beijos 


4 Comentários

Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!