Já posso começar a tomar calmante? rsrs
Tem dias que penso que não vou dar conta, não tenho cerimonialista e nunca organizei nem aniversário de criança, então estou um tanto confusa com tantas coisas pra fazer; mas vou conseguir!

A partir de sexta-feira estará faltando exatos quatro meses e o frio na barriga só aumenta!
Mas a certeza de que estou no caminhando com a pessoa certa me tranquiliza a alma.

No último mês, começamos a entrega dos convites dos padrinhos, quis fazer com certa antecedência pro pessoal se programar, principalmente as madrinhas já que optei pela escolha do traje delas. (todas de vestido cor-de-rosa). E como eu e meu noivo moramos em cidades diferentes só temos o fim de semana pra fazer isso e as vezes nem dá, porque as pessoas podem ter outros compromissos então essa entrega esta sendo lenta.

Participamos do Curso de Noivos da minha paróquia onde a gente vai se casar e foi extremamente valioso.
Vimos muitos casais que conseguem ter uma relação saudável, prazerosa, com altos e baixos mas com Deus sempre a frente. Acordei um pouco pro real sentido do Sacramento do Matrimônio, estava muito focada na decoração, recepção, músicas e etc; sendo que o necessário já temos o AMOR e a Benção de Deus!

Estou com a corda toda agora, fazendo muitos projetinhos DIY e em breve ou só depois do casamento e mostro tudo por aqui hahaha. Beijos



4 Comentários

Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!