Estou abismada de ver como o tempo tem passado rápido, acho que é bullying comigo por causa do casamento só pode; haha estou vivendo incessantemente na sensação de que sempre há algo por fazer e que estou atrasada com os preparativos, mas na verdade esta tudo acontecendo no seu tempo.



Neste último mês, fizemos a entrevista com o Padre que irá celebrar nosso casamento, pensei que fosse algo mais "complicado e chato" mas o Pároco foi muito gentil e amei a conversa com ele, rápida e precisa.
Acontece assim: Primeiro foi meu noivo, depois fui eu e por último os dois juntos. Saímos de la com a Benção da Igreja que aprova nossa União <3 nbsp="" p="">
E eu ainda pedi pra fazer uma coisinha diferente na cerimônia e ele deixou! Thank's Pe.

Ainda falta convite de Padrinho para entregar pessoalmente, quero ver se resolvo isso nesses dias de Natal e Ano Novo que vamos ficar de folga, emendamos o feriado até dia 06/01 uhul Bom pra descansar e adiantar muita coisa também!

Nossa casa já esta na reta final também, agora só falta a instalação elétrica e já podemos pedir o Habite-se. Um alívio!

Já minhas emoções não estão tão aliviadas assim e pelo jeito a tendência é piorar rsrsrs 

Acredito que dentro deste mês vai acontecer alguns posts dos preparativos, esta tudo muito corrido pra mim, difícil ter tempo para administrar tudo o que preciso mas vou fazer de tudo pra manter o blog atualizado.

Beijos


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!