Gente como o tempo tem passado rápido #hojeotempovoamor. Não sei se é a gente que sempre esta correndo cheio de coisa pra fazer e nem percebe as horas indo embora ou se realmente os tempos estão abreviados.

fonte


Bem o corre-corre de vida de noiva não tem sido nada fácil é muito detalhe, muita coisa pra resolver e eu ando procrastinando tudo #vergonha

Preparativos:

Estou super-hiper-mega apaixonada pela minha casa que esta faltando pouquinho para estar "pronta".
convites do casamento estão todos impressos só me esperando para escrever e fechar com fita; (eu sei que em muitos lugares se entregam os convites até uns 2 meses antes do casamento, mas não é o caso aqui na minha região, o costume é entregar com 1 mês de antecedência então ainda estou no prazo).
Já iniciei os preparativos para o meu Chá Bar e vai acontecer um mês antes do casamento.
Estou com mil projetinhos DIY em andamento mas acredito que só vou mostrar aqui depois do casamento.

Cartório de Civil:

Demos entrada nos documentos para o casamento Civil que vai acontecer na parte da manhã um dia antes do Religioso.

Lua de Mel:

Não vamos viajar agora, temos outras prioridades no momento, mas resolvemos passar uns dias em um Hotel super gostoso em uma cidade bem próxima daqui

Ainda faltam alguns detalhes e sempre vai faltar até que chegue a hora, as coisas brotam do nada pra gente fazer,resolver e organizar.

MAS É UMA DELÍCIA CONSTANTE, FRIO NA BARRIGA DO NADA, CALAFRIOS A TODA HORA E UMA SENSAÇÃO DE SER AMADA E ESTAR FAZENDO A COISA CERTA BATENDO NA MENTE E NO CORAÇÃO!


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!