Save the date ( Salve esta data) é nada mais que um pré convite, um aviso que o casamento está por vir para que as pessoas se programem, já reservem a data.
É mais indicado para pessoas que tem sempre a agenda cheia e parentes e amigos distantes, que precisam se programar com uma certa antecedência.

Depende da realidade de casa pessoa, no meu caso eu fiz, mas não enviei formalmente para ninguém, apenas por e-mail e redes sociais, não vi a necessidade por morar em uma cidade minúscula, e não tenho muitos parentes fora. Mas como fiz o pré-wedding porque não aproveitar e tirar uma foto como save-the-date? Uma das "manias americanas" que tem tomado os casamentos brasileiros.

Pra quem ainda não viu, segue o meu: Os meus:



Pra fazer um save-the-date você só precisa de criatividade, e se não tiver um fotógrafo profissional, vale a pedir pra algum amigo que tenha uma boa máquina fotográfica fazer umas fotos pra vocês, ou até mesmo buscar no tio google modelos prontos, da pra achar uns lindos.

Aqui mais inspirações tiradas do Pinterest:






Não faça só por ser uma modinha, mas se for algo que você se identifique não fique fora dessa, no futuro quanto mais lembranças tivermos para relembrar os melhores momentos da vida melhor! Beijos 




Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!