Oiii meninas voltei pro blog com força total, o casamento já aconteceu, estou muito feliz, vou contar tudo o que puder pra vocês aqui, ainda estou esperando as fotos oficiais para poder postar aqui.

De tudo o que vive e experimentei esses dias, posso dizer que ouvi muita coisa desnecessária que mexeu comigo e certamente deixaria qualquer noiva chateada,afinal a gente faz tudo com tanto carinho e dá o melhor de nós, o que não sai perfeito ou luxuoso não é porque quisemos sim porque não tínhamos como fazer além...

meu vestido de noiva :) 


Das coisas que mais ouvi e me deixou "pensativa" foram....

Nossa essa cor de vestido não combina comigo (pra quem segue o blog sabe que meu desejo eram as madrinhas de cores iguais).
Gente sonho é sonho, eu não impus que ninguém fosse, apenas sugeri. Não gostou vai a vontade como dizia no convite.

Reclamar do cardápio, dizendo que poderia ter mais coisas ou ser outro mesmo. 
Algumas pessoas tem o costume feio de perguntar antes, assim que recebem o convite ou ficam sabendo do casamento o que será servido, e sem vergonha alguma opinam sem saber se você quer ou não opinião.

Reclamar do lugar. 
Poxa gente, é quase como que reclamar do cardápio, cada um faz onde pode, como pode; no meu caso eu ganhei o clube, e sim ouvi muito de "nossa como eu vou não tenho carro e é longe da cidade?" "ih mas porque não faz em outro lugar, lá é difícil".

Você tem certeza que quer mesmo se casar com ele?
Se você leu bem o convite, deu pra entender que sim néh! Cada um sabe quem escolhe pra viver ao seu lado, o relacionamento a dois, é a dois, decisão de um casal, não de uma comunidade. :P


Entendam que não sou dona da verdade e muito menos sei de tudo, e entendo que é impossível tomar decisões sozinha sem ajuda, ou opinião, de familiares, amigos ou padrinhos; enfim, o que não da pra aguentar com tanta simpatia são as pessoas que você não pediu opinião e não sabem da sua realidade no dia-a-dia querendo tomar conta de algo tão intimo seu! 
E cardápio, decoração, lugar, vestido e tudo mais não são itens escolhidos apenas pelo bom gosto, nesta hora o bolso não só fala alto como grita aos nossos ouvidos!




escrevi este post antes do casamento, só publiquei agora por motivos óbvios, mas não poderia deixar de publicar o que penso, mesmo tendo o caso passado, pois é sempre bom refletir em como estamos afetando a vida do outro quando olhamos apenas para nosso umbigo.







4 Comentários

Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!