Hoje resolvi contar pra vocês as coisas que não deram certo no meu casamento; e pode ter certeza que no seu algo sairá fora do lugar, vai acontecer um imprevisto então cuida bem do teu emocional que vai precisar estar com ele bem resolvido nessas horas.


Graças a Deus quase tudo deu super certo, mas as coisas que não ocorreram bem, foram coisas de "grande proporção", que precisei ter um baita jogo de cintura para resolver depois de chorar muito.



1* Confirmação de presença.
    Como as pessoas são relapsas com as coisas que não diz respeito a elas...
Sério só a família de um tio meu que mora  fora  que confirmaram. Confesso que não esperava que todos confirmassem, mas ao menos a maioria, se você recebe um pedido para confirmar sua presença, por favor a faça! 
Eu precisava das confirmações para o buffet, acabei pagando por um número maior de pessoas, porque sabia que iriam sem a confirmação e enfim #chatiada


2* Músico que não pode tocar no casamento, de última hora.
   Meu coração gelou, quando um dos meus amigos e músico me disse na quarta-feira do casamento que não poderia tocar. (teve motivo gente, eu entendi claro!) Mas o coração da noiva quase teve um ataque, ele iria cantar, tocar violão em alguns momentos e tocar violino em outros. 
Como fiz? 
Primeiro eu chorei, CLARO! haha Mas depois liguei pra outro amigo que também iria tocar ,o tecladista que também canta, então eu não estava sem músico. (Colocar cd pra tocar nunca foi opção pra mim, jamais, never, não mesmo) E junto com ele resolvi ligar pra outro músico amigo que na hora topou tocar e cantar pra mim. E eu já tinha pensado nele pra tocar também, mas me disseram que seria músicos de mais, que não precisava e o outro que não pode já tinha se oferecido bem antes e tal... 
Mas graças a Deus deu tudo certo, e estou eternamente grata por você Alvaro que pode me salvar de última hora. 


3* Buquê e decoração trocadas. 
Pausa para chorar de novo.... snif, snif, snif

   Gente eu fechei contrato de decoração um ano antes do casamento, e sempre ia lá trocava algumas idéias, levei fotos, falei, mostrei, voltei, revi o contrato 15 dias antes, na semana passei lá confirmei tudo de novo duas vezes; e enfim, não foi falta de comunicação de forma alguma!

Porém como a decór da festa era por minha conta (fiz tudo com ajuda de amigas/anjos/madrinhas) eu passei lá de manhã para pegar as flores que encomendei pra usar nas mesas e ver como estava o andamento do meu buquê. Misericórdia gente, a mulher tinha colocado uns galhos verdes nada haver no meu buquê, que era pra ter sido de peônia e cadê peônia????????????? 
Sem contar que meu cor-de-rosa havia sido substituído por laranja. Sim isso mesmo que você leu. 
Que eram restos do casamento da semana anterior que ela decorou que eu fui e vi. 
Ali eu chorei, até quase desmaiar,e fui pra casa porque se eu continuasse lá enforcava a mulher só com o olhar.

Enfim, liguei pra algumas pessoas e minhas amigas/madrinhas/anjos na minha vida, conseguiram algumas flores em tons de rosa na cidade vizinha pra mim, porque a decoradora não tinha nenhuma e disse que não conseguiria em nenhum outro lugar .... 

Mudei todo o Buquê; as flores da Igreja e na decoração da festa acabei sendo obrigada a usar algumas que a mulher já tinha lá porque não deu pra conseguir tudo de última hora. Meu dia de noiva foi metade com choro por causa disso, arrumei as mesas em prantos de verdade, pensei que meu olho não fosse desinchar até a hora do casamento.

Enfim pensem, repensem e conversem muito com seus fornecedores antes e façam valer seus direitos, leiam atentamente o contrato, e fiquem em cima mesmo! Se eu não tivesse visto meu buquê antes teria entrado sem na Igreja porque o que ela fez primeiro não usaria jamais. 
Pra quem é da minha cidade e quiser saber de quem estou falando é só me perguntar nos comentários que terei prazer em contar pra você não passar por isso também amiga! 






5 Comentários

Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!