Oi hoje, hoje vou começar no blog uma nova categoria e vou chamar de Leilane Explica.
Esta categoria vai ser usada pra eu explicar o porquê de cada produto a necessidade dele , e ou formas de aplicá-lo no Make.
Não será uma resenha de produto, por isso vou tomar cuidado para não abordar especificamente de alguma marca.

     Resolvi começar do começo rsrsrs, de tudo que precisamos para conseguir o resultado mais satisfatório no final da Maquiagem, e assim vou abordando em cada semana um produto diferente! O primeiro passo então é a limpeza facial por isso hoje vou falar do  Sabonete Facial

O objetivo de lavar o rosto é desobstruir os poros, dissolver a sujeira e a maquiagem, bem como remover o excesso de oleosidade. Também é uma boa oportunidade de retirar as células mortas da pele com uma esfoliação leve. Além disso, com a pele limpa, os tratamentos — como hidratação e proteção — ficam mais eficientes pois penetram na pele com mais facilidade.


Muitas acham que é bobagem limpar a pele, mas com uma pele limpa evita-se até a formação de cravos e espinhas. Vale lembrar que usar produtos específicos para o rosto é fundamental.
  • Lave o rosto 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.
  • Use sabonetes específicos para seu tipo de pele.
  • A temperatura da água deve ser de fria a morna.
  • Faça movimentos circulares para ajudar a circulação nos vasinhos do rosto.
  • Enxágue bem; não deixe resíduos de produtos.
  • Use uma toalha limpa (para evitar que bactérias contaminem seu rosto) e macia (para não agredir a pele). Não esfregue a toalha no rosto; dê leves batidinhas.


        Com a pele limpa, o tempo de durabilidade de sua maquiagem aumenta consideravelmente!
#partiulavarorosto



Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!