Pra quem curte novela, essa série é algo bem parecido, tem muita fofoquinha, intriga de vizinhas, mulher casada traindo marido, digna de uma rede globo hahaha

Inicia com uma das vizinhas mostrando uma vida supostamente perfeita, até que se suicida, e ai a bagunçada toda começa, tem vizinho novo em cada temporada, muita paquera, brigas, mortes, mas tudo tratado com humor e leveza.

Eu estou na quarta temporada, sei que ainda tem muita bomba para explodir em Wisteria Lane, cidade onde acontece a trama. 


Nenhuma pessoal realmente normal mora ou se muda para essa cidade, mais precisamente pro bairro dessas mulheres, então é só complicação a vista.


O foco da série é a vida das 5 amigas, a Mary Alice, que se suicidou nos primeiros minutos do episodio piloto, mas que narra todos os ep's seguintes, era casada com filho e marido obviamente problemáticos.
Bree Van de Kamp, casada e mantém aparência de dona de casa perfeita, mas é cada armação que ela apronta,até tenta esconder mas sempre todo mundo descobre, mãe de um rapaz gay e uma filha maluquinha, tem o marido que gosta de masoquismo mas acaba morrendo, depois Bree namora e se casa novamente, com um homem nada comum também.
Susan é a mais atrapalhada, começa divorciada e louca pelo novo vizinho encanador que chegou na cidade cheio de más intenções, mas ela disputa ele com Edie uma loirona bem gata e sem escrúpulos, Susan até tenta se gente boa, mas sem querer incendeia uma casa, entre outras mancadas que só ela sabe dar, sua filha é praticamente a mãe da casa.
Lynete Scavo, é uma mãe de nem sei quantos filhos, juro sempre perco o conta, mas 2 gemeos são os que mais aparecem e na temporada que estou agora já estão grandinhos e fazendo muita bagunça errada. 
Lynete teve câncer, trabalha mais e melhor que o marido, que tem alma de adolescente, cuida dos filhos é uma gerreira, mas não significa que não vive em confusão.
Gabrielle Solis é a mais rica, e bonita delas, rica até a terceira temporada, quando o dinheiro começa a fugir da sua vida de ex modelo e madame ela e o marido surtam e fazem de tudo para manter a boa vida. ela é a mais engraçada sem dúvida. 

Sei que tem mais personagens de destaque que ainda estão por vir, e eu ansiosa pra saber quais serão os novos babados.

Os homens não são exemplares de beleza, mas me divirto com as loucuras deles também. 

Quem já conhece a série? Me conta aqui nos comentários. Beijos 


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!